sábado, 2 de outubro de 2010

Cabelos coloridos


Azul, rosa, verde ou laranja? Qual sua cor favorita....quando se trata de cabelos? Parece que as famosas do mundo da música e do cinema, resolveram inovar de vez e adotar uma nova moda para mudar de visual: pintar os cabelos com cores inusitadas!
Definitivamente, os cabelos coloridos nunca estiveram tão na moda como estão nos dias de hoje. Lady Gaga, a rainha dos visuais inusitados, não tem medo de adotar novas referências aos seus figurinos e parece ela, ter sido a pioneira dos cabelos coloridos.

Sua última aparição no VMA MTV 2010, a gata resolveu destacar suas madeixas loiras acizentadas com mechas azuis nas pontas. Nada muito surpreendente para a moça!





Rihanna que começou sua carreira “comportadinha” também resolver entrar na onda dos cabelos coloridos e pintou as madeixas com o vermelho cereja, nada discreto! Nicki Minaj, cantora rapper é outra famosa que está sempre mudando a cor dos cabelos. Antes vista com a cor verde ou amarelo, apareceu no VMA 2010 com a cabeleira pink, acompanhada da líder da banda Paramore, Hayley Williams que também faz sucesso com os cabelos tingidos de alaranjado.












Há poucos dias, quem também não resistiu à moda dos cabelos coloridos foi a cantora Christina Aguilera que adotou mechas laranjas por toda a madeixa platinada. Um verdadeiro arraso!

E se alguém está com dúvidas com qual cor pintar os cabelos, faça igual a cantora Katy Perry! A gata não pensou duas vezes e resolver escolher várias cores para destacar algumas mechas coloridas e aleatórias pelas suas madeixas.

Já quem surpreendeu mesmo nesses últimos dias, foi a cantora e atriz Juliette Lewis que surgiu com a cabeleira toda tingida de azul. Parecia que a gata tinha saído de um desenho animado!






E para quem pensa que a moda dos cabelos coloridos é só para as jovens, temos a top Kristen McMenamy como exemplo de que estilo não tem idade! A modelo que fez sucesso nos anos 1990, surgiu com os cabelos todo grisalho em editoriais de moda, causando polêmica. Ousadia ou estilo?














Bjs Rafaelle Perez





Nenhum comentário:

Postar um comentário