segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ideias para looks de festa

Ideias para looks de festa

Inspire-se nas produções das famosas na festa da Teen Vogue!

Rolou neste final de semana em Los Angeles a tradicional festa anual da revista Teen Vogue, famosa por reunir celebridades teens que estão começando a fazer sucesso e outras já bem conhecidas!

Como o evento é mais descontraído do que outros tapetes vermelhos, vale aproveitar para tirar boas inspirações de looks de festa: você pode usar como convidada em uma festa de 15 anos, formatura e até casamento!

Clarinhos


Cassie Scerbo, Chelsea Staub, Shailene Woodley e Chloe Bridges

Cores escuras são tão tradicionais em festas que só de escolher um vestido claro você já irá se destacar! Branco, branco metalizado, rosa ou bege nude são boas opções!

Pretos
Se a opção for mesmo pelo vestido preto (ou de um tom também bem escuro, como azul marinho), as famosas mostram quais modelos andam em alta nas festas:


Amanda Michalka, Kelly Osbourne,Tiffany Thornton e Elizabeth Gillies

O vestido com decote fechado e comprimento no máximo no joelho é um dos preferidos! De couro, alfaiataria, aplicações de brilho, renda ou saia rodada, eles são uma bem opção elegante e moderna!


Savannah Jayde, Fivel Stewart, Gia Mantegna e Sarah Hyland

O outro modelo de “pretinho nada básico” que caiu no gosto das famosas é o míni com manga longa. Detalhes como transparências nas mangas deixam o look mais sexy, enquanto a aplicação de couro deixa a produção mais moderna. Modelos de ombro único e com desenho geométrico, como o vestido da Sarah Hyland, também são boas opções.

Girlie

Lily Collins, Jennifer Stone, Nicola Peltz e Taylor Spreitler

Há muitos jeitos de usar o estilo girlie, e na festa da Teen Vogue ele apareceu na cor (pink!), em babados, saia rodada e “falsa” transparência. O vestido mais longo e com cintura marcada da Jennifer Stone tem forte inspiração nos anos 50 – uma boa opção para quem curte a moda retrô.

Metalizados

Nikki Reed, Meaghan Martin, Willa Holland, Christian Serratos e Brittany Robertson

Vestidos metalizados são clássicos de festas! Para não ficar over, aposte nos míni comprimentos com modelagens mais soltas. Nos pés, cores neutras ajudam a equilibrar todo o brilho do vestido (sandálias pretas “pesadas” são uma boa opção para looks mais moderninhos!).

Tomara que caia

Keke Palmer, Francia Raisa, Samantha Droke e Kay Panabaker

O tomara que caia é sempre uma boa opção para festas, mas é preciso prestar atenção no caimento: no vestido da Kay Panabaker tem um tecido “sobrando” que deu um volume desnecessário à barriga!

Fashion, mas perigoso!


Shenae Grimes, Alexa Chung e Brittany Snow

Deixar a barriga (ou um pedacinho dela) de fora é um detalhe que apareceu nas passarelas e algumas famosas já estão adotando! Mas é preciso tomar cuidado para usar: além de ter o corpo em forma, prefira combinar com peças descontraídas, que dão um ar mais fashion (em vez de vulgar) à produção!

Outras opções de festa


Emma Roberts, Victoria Justice, Skyler Samuels e Lauren Conrad

Se a festa pedir um vestido longo, um modelo como este com drapeado da Emma Roberts é uma opção moderninha. Já o look da Victoria Justice serve como uma opção curinga: basta mudar a sandália para ter uma produção mais sofisticada ou descontraída!

Para variar de saias e vestidos, vale apostar em um macacão: é uma opção chique e super em alta no tapete vermelho! E, se a ocasião for mais informal, um short de cintura alta com inspiração navy como esse da Lauren Conrad é um bom jeito de variar!

Gostaram? Qual seu look preferido?

Bjs @RafaellePerez *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário