sábado, 2 de outubro de 2010

A nova coleção de roupas da Pixie Lott tá incrível


Pixie Lott tem se destacado cada vez mais no mundo fashion! O sucesso da coleção de roupas em parceria com a loja britânica Lipsy foi tanto que a cantora agora lança sua linha para o outono/inverno!

Pixie, aliás, é a garota-propaganda da coleção não só nas fotos da campanha, mas também na vida real, já que fez questão de usar suas peças favoritas nas festas de lançamento da marca esta semana!

O casaco é de pele fake, gente!

A coleção da Pixie foi dividida em dois “estilos”: Rock e Festa. Entre jaquetinhas e casacos, o foco vai mesmo para os vestidos: dos mais delicados, passando pelos cocktail dresses aos com uma pegada rocker, são super a cara do que a Pixie costuma usar!

Sobre a inspiração para as peças de sua coleção, Pixie disse: “Veio principalmente dos meus ícones de estilo. Eu amo Edie Sedgwick, Brigitte Bardot, Alexa Chung e Sienna Miller. Para a coleção de festa, me inspirei nos ícones dos anos 60 e nas minhas peças vintage favoritas. Já a parte rock tem tudo a ver com o meu estilo no palco”, contou à revista da Lipsy”.

Couro e franjas dão o toque fashion aos looks inspirados no figurino de palco da Pixie!

Detalhes com brilhos (em pequenos pontinhos no vestido, no decote ou no ombro, por exemplo) deixam os vestidos de festa ainda mais charmosos! Fique de olho no look da primeira foto: ele une dois itens super em alta, o macaquinho + renda!
Gostaram da coleção da Pixie Lott?

Bjs Rafaelle *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário