domingo, 3 de outubro de 2010

Looks das estrelas

Looks das estrelas


Miley, Demi, Selena e Taylor: quem manda melhor no estilo?

Miley Cyrus, Demi Lovato, Selena Gomez e Taylor Swift andam cheias de compromissos nas últimas semanas: bom pra gente que pode conferir e se inspirar nos looks das estrelas!

Reunimos algumas das produções mais recentes delas, tiramos algumas dicas de moda e queremos saber: qual tem se saído melhor no estilo?

Miley Cyrus



A estrela ama produções descontraídas e, dentro desse estilo, a dupla short + bota tem sido uma das preferidas dela! Para complementar o look, Miley aposta em peças fashionistas, como o blazer com ombros estruturados e a blusinha rendada. E se em um dia ela optou pelo toque ousado da transparência, no outro preferiu o jeito girlie do vestido soltinho com estampa floral.

#Ficadica: se quiser ousar com uma transparência, atenção à lingerie! Prefira sutiãs pretos ou coloridos (mais fashion), deixando de lado os bege ou brancos.

Demi Lovato



Para arrasar no tapete vermelho, Demi aposta em vestidos marcantes. Para um look mais moderno ela optou pelo preto com renda e franjas. Já para um visual mais elegante, entra em cena o modelo de ombro único!

Para o dia a dia, Demi opta por uma produção confortável e superestilosa: legging, maxi t-shirt e chinelinho!

#Ficadica: aposte em acessórios para deixar um look básico mais fashion sem perder em conforto. A Demi complementou o look relax com chapéu, cinto e lenço!

Selena Gomez



Selena geralmente prefere um estilo mais clássico (que aparece em peças de alfaiataria e no sobretudo), mas também gosta de ousar com peças mais fashion (como a legging de paetês) de vez em quando. Para deixar um look descontraído mais chique, a estrela aposta no peep toe nude (ótimo truque para alongar as pernas!).

#Ficadica: invista na mistura de peças clássicas com outras “do momento” para criar um look moderninho. Uma peça de alfaiataria como o blazer fica o máximo com uma t-shirt “podrinha”, por exemplo!

Taylor Swift



Taylor já é super caracterizada por seu estilo romântico, mas também mostra que pode ser versátil na moda! Em menos de uma semana ela usou um look mega girlie, com o vestido de cintura marcada e barra pink e também um outro com uma pegada mais moderninha, no look com o vestido preto justinho cheio de pedrarias.

#Ficadica: conhecendo seu corpo, você pode variar o estilo sem errar! Tanto no look girlie quanto no fashion, a cintura da Taylor fica marcada e o decote é discreto: dá certo nos dois!

Miley, Demi, Selena ou Taylor: qual delas tem se saído melhor no estilo?


Por: @andrezzasantoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário