sábado, 2 de outubro de 2010

Coletes Femininos – Como usar – Fotos e Modelos


Os coletes continuam na moda foram tedências no verão 2010 e agora no inverno permanecem com força total.A peça que antes fazia apenas parte do guarda roupa masculino agora esta de cara nova e com um toque feminino.
O colete é uma peça coringa ideal e da para usar com vários tipos de roupa e deixar um look moderno e despojado. Eles podem ser usados em várias ocasiões tanto nas formais ou nas mais simples pois eles são considerados roupas acessórios pois chegam para dar um acabamento especial na roupa que você escolheu para usar.

Os coletes estampados são ideais para quebrar a monotnia de roupas muito clássicas e da mesma cor dando um charme todo especial.Eles podem ser feitos de vários tipos de tecidos e tambem ter modelagens diferentes e conseguir efeitos fantásticos na composição das roupas alem de estar super na moda eles ajudam afinar a silhueta, disfarçam seios fartos e realçam a cintura da mulher. Os coletes só não devem ser usados se combinados com a mesma cor da roupa escolhida ou sem nada por baixo.
Então agora que você já sabe como usar os coletes femininos aproveite que eles estão super na moda e abuse dessa tendência !!!
Confira abaixo como usar coletes femininos para compor o seu look:

 By: Rafaelle *_*






Nenhum comentário:

Postar um comentário